Programa de Bolsa Acadêmica

O PBA-CLQ (PROGRAMA DE BOLSA ACADÊMICA PARA O CLQ) concede bolsas para novos estudantes que procuram novos desafios educacionais e almejam estudar em um dos melhores colégios do interior paulista. O Programa oferece oportunidade de bolsas de estudo para estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) e para o Ensino Médio, que tenham renda familiar de até quatorze salários mínimos.

Para concorrer ao PROGRAMA DE BOLSA ACADÊMICA PARA O CLQ o candidato deve, obrigatoriamente, atender a todos os critérios descritos abaixo:

  1. a) estar devidamente matriculado em escola autorizada no ano corrente;
  2. b) possuir renda familiar de, no máximo, 14 (quatorze) salários mínimos nacionais e situação patrimonial compatível com essa renda. 
  3. c) Para todos os fins deste edital, serão computados, para fins de cálculo da renda familiar, todos os valores mensais recebidos por todas as pessoas que moram na mesma residência, independentemente do vínculo legal ou sanguíneo, bem como, sem limitação, valores recebidos por meio de pensões alimentícias, doações, bens e custeio de despesas por quaisquer terceiros, bem como valores e custeios provenientes de programas sociais.

Confira abaixo a linha do tempo explicando como funciona o processo.

WhatsApp