Ao final deste curso, os participantes entenderão o conceito de “Storytelling” e, também serão capazes de aplicar este conhecimento ao seu cotidiano profissional, criando histórias e narrativas que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu público. Uma visão pragmática e aplicada, para quem quer se diferenciar no mercado e na sua carreira.
Apresentação
Introdução ao storytelling
Storytelling e história
Século XXI – o século das narrativas
Storytelling pré-histórico
Storytelling na antiguidade
Storytelling na idade média
Storytelling iluminista
Storytelling no século XX
Método Aristotélico
Método Campbelliano
Jornada do Herói
Jornada do Vilão
O poder dos mitos
Storytelling na política
Storytelling na publicidade
Storytelling nos negócios
Storytelling na liderança
Storytelling no esporte
Storytelling na Educação 1
Storytelling na Educação 2
Manual de uso
Palavras finais
Mestre em Gestão de negócios e pós-graduado em Inovação em educação.
» Saiba maisValor único R$69,90